PREFEITURA DE RESTINGA SÊCA ADERE AO PROGRAMA NOTA FISCAL GAÚCHA

A Prefeitura Municipal de Restinga Sêca, através da Secretaria de Finanças, aderiu ao programa Nota Fiscal Gaúcha. A ideia é conscientizar os cidadãos do município a comprar no comércio local e solicitar a inclusão do CPF na nota ou no cupom fiscal. Dessa forma o contribuinte ajuda na arrecadação e desenvolvimento do município, além de concorrer a prêmios que chegam a um milhão de reais e descontos de até 5% no IPVA (Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores).

Para aderir ao programa Nota Fiscal Gaúcha o cidadão deve efetuar um cadastro no site do programa: www.nfg.sefaz.rs.gov.br. É necessário apenas o número do CPF e os dados pessoais.

Segundo o Diretor responsável pela Secretaria de Finanças Willian Marques Ribeiro, a Prefeitura estará premiando mensalmente os moradores que realizarem compras no município. Os prêmios variam a cada mês, entre 100 e 500 reais. Por isso é importante que o comprador exija do vendedor a inclusão do CPF na nota ou no cupom fiscal.

AGENDA MÉDICA DA UNIDADE MÓVEL POARA O INTERIOR (MÊS) AI ABRE UM LINK PRA EU PODER POSTAR A DO MÊS SEMPRE

COLETA DO LIXO

Mais fotos