-Encerramento do Ano Letivo Comemorado em Ação Natalina

A Praça Domingos Mostardeiro recebeu na quinta-feira (22), as festividades natalinas e encerramento oficial do ano letivo. A Prefeitura Municipal ofereceu ao público jovem brinquedos infláveis e jogos recreativos. Também, em paralelo, foi montada uma tenda com cachorros para adoção.

A secretária de Educação, Antonina Garcia Cavalheiro saudou os presentes e anunciou as atrações da noite. No palco, alunos da Escola Municipal Leonor Pires de Macedo apresentaram coreografia da música "Bate o Sino Pequenino". Em seguida, a estudante da Escola Estadual Érico Veríssimo, Débora Borges de Lara, cantou a composição da artista Ana Vilela, "Trem Bala".

Ao final das apresentações a banda Show do Momento animou os presentes. No quiosque da Praça, o Papai Noel e a Mamãe Noel recebiam as crianças e distribuíam balas, além de posar para fotos e escutar as demandas dos baixinhos.