-Fevereiro Inicia com Truco Poker e Festa dos Navegantes nas Tunas-

O Balneário Passo das Tunas receberá neste final de semana, sexta-feira (2), sábado (3) e domingo (4), a primeira edição do “Tunas Poker Summer Cup” e a “3ª Copa Verão de Truco". Os eventos, que ocorrem na sexta e sábado serão disputados no Bar do Batatinha, próximo a rótula de acesso ao camping.

No domingo, fé, devoção e solidariedade conduzem a 18ª Festa de Nossa Senhora dos Navegantes, realizada em parceria pela Prefeitura Municipal e Associação de Moradores e Amigos da Praia das Tunas. O cortejo percorre a beira do Rio Vacacaí, e segue em direção à missa, no palco ao lado do Salão da Associação.

Após a missa acontece o almoço na Associação, com churrasco, cucas e outras variedades. À tarde, às 14h, a banda "Os Teatinos" anima o público prolongando a festa em homenagem à santa.

--PARA QUEM QUISER PASSAR O VERANEIO--

O Balneário Passo das Tunas conta com ótima estrutura para camping com iluminação, luz elétrica, banheiros, segurança, locais para alimentação, mercados e a água apropriada para banho conforme informação da Fundação Estadual de Proteção Ambiental (FEPAM). A praia está limpa e pronta para receber os veranistas durante a temporada que vai até 4 de março de 2018.

Os valores (sem reajuste desde 2015) para quem deseja veranear nas Tunas são: camping: 25 reais a diária (1 barraca ou 2 iglus), para quem for ficar mais de 15 dias o valor será de 20 reais a diária. Para caminhão, trailer, veículo recreativo (motorhome) 35 reais a diária. Ônibus, 130,00 reais. Micro-ônibus e van, 70 reais. Carro, 15 reais e moto 10 reais. Dúvidas e maiores informações no telefone: (55) 981355172.