12ª Edição do Natal Iluminado Leva Centenas de Pessoas em Frente a Praça Domingos Mostardeiro

Com apresentações artísticas, muita música e show de fogos Restinga Sêca recebeu a 12ª Edição do Natal Iluminado da Quarta Colônia, na noite de quarta-feira (20). O evento foi promovido pela Fundação Ângelo Bozzetto, com o apoio da Prefeitura Municipal.

As centenas de pessoas que estiveram presentes na Rua Borges de Medeiros acompanharam o espetáculo Quebra Nozes, onde integrantes do Ballet da Fundação de várias idades encantaram com o figurino e a sincronia e a dança apresentada pelo grupo. Logo após, a Orquestra de Teutônia animou o público com sucessos de diversos ritmos musicais, como MPB, Jazz e músicas Latino-Americanas.

No encerramento, os presentes apreciaram a queima dos fogos de artifício, que abrilhantou a linda noite de espetáculos.

Fotos: Roger Bolzan da Silva - Assessoria de Imprensa