21ª Festa do Colono e Motorista Foi um Sucesso

A 21ª Festa do Colono e Motorista foi realizada no domingo (9) e contou com a presença de centenas de pessoas. Ao todo, participaram do desfile 64 entidades, entre comunidades do interior, motoristas, associações, escolas e empresas. Um bom público prestigiou o desfile, que teve início às 9h30min com a abertura oficial do carro da Brigada Militar, junto da corredora Marcia Garcia Cavalheiro que carregou a chave do município e as soberanas, Nicolle Dotto, Emanuella Pavinato Nunes e Maria Gabriela Lopes.

Após o desfile, as atividades seguiram no Centro de Eventos com almoço beneficente a Casa do Idoso, Marino Lovato. Em seguida, às 13h30min, após a tradicional dança da polonese, que é considerada a dança da integração, iniciou-se o baile com animação das bandas Cia da Festa e Tok di Classe. As copas do baile foram cedidas para Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) e Casa do Idoso e a entrada no Centro Municipal de Eventos, ao Hospital de Caridade São Francisco.

Feliz pelo resultado do evento, o prefeito Paulinho Salerno lembrou a importância das duas classes homenageadas do dia. “No meio de tantas crises, tantos problemas, essas duas categorias seguem firmes e mantendo o PIB (Produto Interno Bruto) sempre crescendo em nosso município. O trabalho dessas duas categorias é investido na cidade, no comércio e no que a indústria produz. Também, parabenizar a todos que acompanham o desfile, participando dessa grande homenagem”, comentou Paulinho.

O diretor de Cultura e Turismo Eduardo Elsner Mohr agradeceu todos os participantes do evento e os colaboradores pelo sucesso do dia. “Esse ano tivemos um dos maiores desfile da historia e público record na festa. Por isso, só tenho a agradecer a população de Restinga Sêca e região”, argumentou ele.

Estiveram participando do evento, além das autoridades locais, o deputado estadual e representante da Assembleia Legislativa, Edson Brum, o assessor do governador José Ivo Sartori, Beto Fantinel, o prefeito de Santa Maria, Jorge Possebon e a diretora presidente da Nova Palma Energia, Mariza Bozzetto. A 21ª Festa do Colono foi uma promoção da Prefeitura Municipal de Restinga Sêca e Rádio e Jornal Integração.

Deseja entrar em contato com a Prefeitura, clique no botão ao lado... Fale Conosco