3ª DE realiza plantio de mais 200 mudas de árvore

A 3ª Divisão do Exército, em comemoração aos seus 114 anos e também ao Bicentenário da Independência, no dia 7 de Setembro, segue realizando o plantio de mudas de Tibouchina mutabilis, conhecida como Manacá-da-Serra. O plantio iniciado no dia 8 de agosto chega a mais uma etapa, com mais duzentas mudas plantadas em diversos pontos da cidade. Na ocasião, a 3ª Companhia de Comunicações Blindada, junto com o 26º Pelotão de Polícia do Exército Mecanizado, responsáveis pela ação distribuíram a revista "Recrutinha" e folders alusivos ao Dia do Soldado.

A aquisição das mudas foi realizada pela Secretaria de Indústria, Comércio, Turismo, Cultura, Desporto e Lazer e plantada pelos militares e Secretaria de Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente. Próximo ao início da primavera, as árvores de Manacá contribuirão para o enriquecimento visual  e embelezamento dos espaços públicos de nosso município.

A Secretaria de Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente agradece aos militares pela ação e também ao Sr. Juraci Baumart, por apoio prestado durante as atividades da 3ª Cia Com Bld e do 26º Pel PE, em Restinga Sêca.