30º Interseleções de Futsal Ocorre Domingo

A Prefeitura Municipal de Restinga Sêca e a Liga Restinguense de Futebol (LIRF) promovem no domingo, dia 4 de agosto, a 30ª edição do Torneio Interseleções de Futsal – Troféu Erni Rudi Rohde.

As disputas serão no Ginásio de Esportes Romano Cantarelli, com participação de oito selecionados da região: Agudo, Formigueiro, Dona Francisca, Faxinal do Soturno, Nova Palma, Pinhal Grande, São João do Polêsine e Restinga Sêca.

A competição inicia às 9h e segue durante todo o dia. A Casa do Idoso Marino Lovato estará recebendo doações (alimentos, materiais higiênicos e dinheiro) na portaria. A entrada no evento é gratuita.