5º NATAL ILUMINADO ENCANTA O PÚBLICO

Seguindo as comemorações do 10º Natal em Canto, na noite desta terça-feira (18), a Praça Central Domingos Mostardeiro recebeu o espetáculo do 5º Natal Iluminado da Fundação Ângelo Bozzetto, em parceria com o Município de Restinga Sêca. Com apresentações teatrais e circenses, o bom público, apesar do tempo adverso, se encantou com o talento dos integrantes da Fundação, que mostraram desenvoltura nos números “Um Princesa no Natal, Dançando na Chuva, o Fantasma da Ópera e Cultura Afrodescendente”.

O prefeito, Paulo Ricardo Salerno, falou sobre o 10º Natal em Canto, que iniciou com a chegada da Maria Fumaça Iluminada no dia 2 deste mês e lembrou que a programação segue com Recital Natalino nesta quarta-feira (19), às 21h, na Igreja São Paulo, Mostra Cultural e Orquestra Jovem Recanto Maestro, na Praça Central Domingos Mostardeiro na quinta-feira (20), às 20h, com o Natal da APAE, sexta-feira (21), às 20h, no CELIMI, e no sábado (22) e domingo (23), na Praça Central Domingos Mostardeiro, às 20h30min, os shows das Bandas Nova Scala, Campeiros de Jesus e Tock di Classe.

Para abrilhantar a noite, foi realizada a queima dos tradicionais fogos de artifício e em seguida o show da dupla Joca Martins e Juliana Spanevello.