Aberta Temporada de Verão das Tunas

Na manhã deste sábado (16), o prefeito, Paulo Ricardo Salerno, abriu oficialmente a temporada de verão 2017/2018, do Balneário Passo das Tunas. As atividades nas Tunas vão até dia 4 de março de 2018.

A partir de janeiro nos sábados haverão shows para o público. Também, acontecerá atividades esportivas promovidas pelo SESC/RS (Serviço Social do Comércio) e o tradicional Torneio Interseleções de Futebol de Areia.

Para os visitantes, os valores da praia são: camping: 25 reais a diária (1 barraca ou 2 iglus). Para quem for ficar mais de 15 dias o valor será de 20 reais a diária. Para caminhão, trailer, veículo recreativo (motorhome) 35 reais a diária. Ônibus, 130,00 reais. Micro-ônibus e van, 70 reais. Carro, 15 reais e moto 10 reais.