ABERTURA DA SEMANA FARROUPILHA ACONTECEU NO ÚLTIMO SÁBADO

Na tarde de sábado, 11, aconteceu a solenidade de Abertura da Semana Farroupilha 2021, na Praça Domingos Mostardeiro com a chegada da Chama Crioula.

A cerimônia teve a presença do Prefeito Municipal, Paulo Ricardo Salerno, do vice-prefeito, Vilmar Foletto, do Subcoordenador da 13ª Região Tradicionalista, Abel Oliveira e de representantes das entidades tradicionalistas do município.

Cada representante recebeu uma centelha da Chama Crioula para levá-la para as sedes das suas entidades.

As atividades da Semana Farroupilha seguem até o dia 20 de setembro, conforme calendário já divulgado anteriormente, com jantares e shows nas entidades e Sessão Solene na Câmara de Vereadores.