ABERTURA OFICIAL DA 4ª EXPO RESTINGA ACONTECEU NA SEXTA-FEIRA

Iniciou nesta sexta-feira a 4° ExpoRestinga, no Centro de Eventos Municipal. Na oportunidade, o prefeito prefeito, Paulo Ricardo Salerno, acompanhado de representantes do executivo, do presidente do legislativo, Norton Soares e demais vereadores, e dos presidentes da ACI, Cid Venturini Dotto e da CDL Ismael Halbertadt, receberam o senador, Luiz Carlos Heinze, o dep. Federal, Márcio Biolchi e do secretário dos Transportes, Juvir Costela e prefeitos de diversas regiões do Estado.

Na oportunidade foi anunciado o Edital 007/2019, que trata da contratação de empresa para a reforma da Estação Ferroviária. Também, outros editais de melhorias em escolas municipais.

O Município apresentou após o ato de abertura, o monumento exposto no Centro de Eventos, uma Trilhadeira Friedrich, recebida pela doação da família Milbradt, de Barro Vermelho, e que pertenceu a parceria de Armindo Carlos Milbradt e Erno Carlos Milbradt, fabricada em 1954 e que representa a importância da agricultura no desenvolvimento de Restinga Sêca.

A ExpoRestinga é uma feira comercial, industrial e de agronegócios, com variada praça de alimentação, shows e diversas atrações.