ABERTURA OFICIAL DA 5ª EXPO RESTINGA

Aconteceu nesta sexta-feira, 12, a Abertura Oficial da 5ª Expo Restinga. O evento contou com a presença de autoridades, entre eles o Prefeito Municipal, Paulo Ricardo Salerno; o vice-prefeito, Vilmar João Foletto; o Presidente da ACI, Cid Dotto; da CDL, Ismael Halberstadt; do Presidente da Câmara Municipal de Vereadores; Mauro França da Costa; o Presidente da Assembleia Legislativa do RS, Deputado Estadual Gabriel Souza; os Deputados Estaduais, Roberto Fantinel e Vilmar Zanchin; o Deputado Federal, Márcio Biolchi; o Promotor de Justiça Claudio Estivalet Junior; e o presidente da AMCentro, Prefeito de Formigueiro, Jocelvio Cardoso; demais vereadores e secretários municipais, entre outras autoridades.

Em sua fala, o Prefeito, Paulo Ricardo Salerno, destacou a retomada dos eventos com grande público e os investimentos que têm sido feitos no município: “Enfrentamos dois anos de dificuldade, onde diversos setores sofreram. Hoje, com todas as medidas de segurança, preparamos o nosso município para receber expositores e público, para entregar pra nossa comunidade esta feira, que traz grandes oportunidades de negócios, além de lazer para todos”.

Também foi assinado na ocasião, o contrato que tem como objeto a contratação da Caixa para a estruturação de Projeto de Concessão do Sistema de Resíduos Sólidos Urbanos do Consorcio Intermunicipal da Região Centro - CIRC, com recursos do Fundo de Apoio à Estruturação e ao Desenvolvimento de Projetos de Concessão e Parcerias Público-Privadas – FEP CAIXA, nos termos da Lei Federal no 13.529/2017.

A Expo Restinga acontece neste final de semana, no Centro Municipal de Eventos de Restinga Sêca. Sendo o maior evento do município após a retomada das atividades, a feira conta com cerca de 150 expositores, entre comércio, indústria, agricultura familiar, artesanato, praça de alimentação, entre outros.

É obrigatório a apresentação da carteira de vacinação contra covid e documento com foto para acesso ao parque. A entrada é gratuita. Neste sábado os shows começam a partir das 15h.