Administração Municipal Apresenta o Plano Plurianual

Na quinta-feira (27), todas as Secretarias da Prefeitura Municipal apresentaram, na Câmara Municipal de Vereadores, o Plano Plurianual (PPA). O PPA foi regulamentado no Brasil pelo Decreto 2.829, de 29 de outubro de 1998.

Durante a manhã, as Secretarias de Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente, de Planejamento, Finanças, Administração, Assistência Social, Obras e Gabinete, explicaram as diretrizes que o governo seguirá e as novas que irá adotar. À tarde, foi à vez das Secretarias de Educação, Indústria, Comércio, Turismo, Cultura, Desporto e Lazer e Saúde finalizaram as apresentações para o público presente.

Na oportunidade os representantes de cada Secretaria abriram o debate para público presente ponderar sobre suas preocupações e incluir no planejamento proposto as sugestões da comunidade local.

O Plano Plurianual é um plano de médio prazo, que estabelece as diretrizes, objetivos e metas a serem seguidos pelo Governo Municipal ao longo de um período de quatro anos (2018-2021).