Agenda em Porto Alegre Define Pontos Importantes para o Governo

Nesta segunda-feira (16), o prefeito Paulo Ricardo Salerno, o vice-prefeito, Vilmar João Foletto e o assessor jurídico, Felipe Vissotto Lopes estiveram na capital do Estado participando de reuniões importantes para o governo.

Na parte da manhã, se reuniram com a coordenadora de fiscalização do Departamento de Habitação da Secretaria de Obras, Saneamento e Habitação, Lisiane Borges para sanar dúvidas sobre habitações que fazem parte de programas que envolvem Governo Federal, do Estado e Prefeitura Municipal.

Ao meio dia, ocorreu no Galpão Crioulo do Palácio Piratini, o almoço de lançamento da 5ª Convenção da Associação Gaúcha para Desenvolvimento do Varejo (AGV), que ocorre entre os dias 20 e 22 de outubro, no Hotel Beira Rio, no Recanto Maestro em Restinga Sêca.

Na ocasião o governador José Ivo Sartori realizou o anúncio oficial da convenção, junto do prefeito da cidade sede Paulo Ricardo Salerno, do presidente da Associação Gaúcha do Varejo, Vilson Noer, da secretária de Desenvolvimento Social, Trabalho, Justiça e Direitos Humanos, Maria Helena Sartori, do secretário de Obras, Saneamento e Habitação, Fabiano Pereira e os deputados estaduais Adilson Troca, Juvir Costella e Frederico Antunes. Após o almoço, a comitiva restinguense esteve no gabinete do governador para convidá-lo para a 2ª ExpoRestinga, que ocorre nos dias 3, 4, 5 de novembro no Centro de Eventos Municipal.

Seguindo as agendas na capital, o grupo se reuniu com a secretária-adjunta de educação, Iara Sílvia Lucas Wortmann e o assessor do governador, Beto Fantinel, debatendo sobre questões pertinentes a escolas do município. Após as reuniões, a equipe municipal foi até a Assembleia Legislativa do Estado para entregar convites para 2ª ExpoRestinga.