AGV e CDL/SM Promovem Convenção do Varejo em Restinga Sêca

Iniciou nesta sexta-feira (20), a 5ª Convenção da Associação Gaúcha para Desenvolvimento do Varejo (AGV) e 2ª Convenção do Varejo da Região Central do RS, no Hotel Beira Rio, no Recanto Maestro em Restinga Sêca. Na cerimônia de abertura, a mesa de autoridades foi composta pelo prefeito municipal, Paulo Ricardo Salerno, pelo presidente da AGV, Vilson Noer, pela presidente do CDL/SM, Marli Rigo e pelo prefeito de Santa Maria, Jorge Pozzobom.

Segundo o presidente da AGV, o evento é de extrema importância porque debate sobre o futuro do varejo. “O varejo hoje está sem limites, amplo. O consumidor quer o novo, o melhor e de forma mais rápida e eficaz.”

O prefeito do município sede, Paulo Ricardo Salerno, deu boas vindas a todos e desejou um bom evento. “Que neste dia possamos discutir as questões do varejo, que são tão importantes devido as mudanças frequentes nas formas de comércio.”

Com o tema “O Varejo Além dos Limites: Faça a conexão” o evento conta com o apoio do Governo do Estado do Rio Grande do Sul, Corsan e Prefeitura Municipal de Restinga Sêca. As palestras seguem até sábado (21).