ALUNOS RECEBEM PREMIAÇÃO DA OLIMPÍADA DE MATEMÁTICA

Nesta quarta-feira (5), o prefeito Paulo Ricardo Salerno, realizou a entrega de certificados aos alunos que apresentaram alto desempenho na 1º Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas – Nível A – OBMEP, que abrange os 4º e 5º anos de ensino. No município, as escolas Dezidério Fuzer e Francisco Giuliani participaram da atividade, totalizando a presença de 120 alunos nessa competição.

Na escola Dezidério Fuzer foram premiados os alunos Ricardo Dotto e Marisol da Silva Pumes e, na escola Francisco Giuliani, os alunos Luiz Henrique de Vargas Trindade e Ticiane Silva Simões, que não pode comparecer para receber o certificado.

No ato de entrega, estiveram presentes o coordenador municipal da OBMEP, José Solon da Silva Júnior, da escola Dezidério Fuzer, a diretora Maristani Pinarelo e a vice-diretora Franciele Burmann Felix e, da escola Francisco Giuliani, o diretor César Luis Bertulini e a vice-diretora Rita de Cassia Bianchin.