Alunos Visitam o Município na Semana de Aniversário

Em comemoração aos 59 anos de emancipação político-administrativa de Restinga Sêca, as escolas municipais estão visitando, a convite da assessora de Cultura e Turismo e responsável pela Biblioteca Municipal Padre Gabriel Bolzan, Profª Lizélia Flores Mostardeiro, a Biblioteca Municipal Pe. Gabriel Bolzan para assistir ao evento “O mundo de Alice”.

Durante a manhã de hoje (20), os alunos da Dezidério Fuzer, de São Miguel Novo e Sete de Setembro, de Vila Rosa estiveram na Prefeitura Municipal conhecendo o Gabinete do Prefeito.

A Escola Dezidério Fuzer trouxe todas as suas turmas e professores, sendo que de manhã os anos iniciais assistiram ao evento na Biblioteca Municipal, passearam pela cidade, almoçaram no Polo Educacional Superior. Durante a tarde serão feitas visitas as fábricas Pirulitos Lambidão, Ervateira Taquapy e a Estação Férrea, ponto turístico do município.

Acompanhando os alunos em suas visitas estavam as professoras Luciana Mozzaquatro, Aline Medeiros, Flávia Quatrin e Carmen Lúcia Druzian.