AMF Promove Encontro de Professores

No sábado (30), a Antonio Meneghetti Faculdade promoveu, no Recanto Maestro em Restinga Sêca, o II Encontro de Professores. Com o tema “Como se Posicionar e Trabalhar com o Jovem de Hoje”, o evento debateu através de mesas redondas como os professores podem contribuir na formação dos alunos para o futuro.

Durante o evento foram abordadas questões como o rumo da educação, as práticas pedagógicas, a figura do professor e a relação com o aluno. Participaram do encontro o vice-prefeito, Vilmar João Foletto, o secretário de Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente, Cláudio Roberto Possebon, a secretária de Educação, Antonina Garcia Cavalheiro e as supervisoras pedagógicas Janaina Rigon e Raquel Ramos Cassol.

Mais fotos