Após confirmação de terceiro caso de Coronavírus, Restinga Sêca adota toque de recolher

A partir da noite deste sábado, 16, entra vigor o Decreto Municipal 52/2020, que institui o toque de recolher para toda a população das 22h às 6h.
Fica proibida a circulação de quaisquer pessoas, independente do meio de locomoção nas ruas durante o período do toque de recolher, salvo extrema necessidade justificada.
A Brigada Militar irá agir de forma inibitoria, o não cumprimento acarreta em responsabilização criminal.
Em transmissão ao vivo pelo Facebook da Prefeitura Municipal, o prefeito Paulo Ricardo Salerno explicou as medidas. Assista:

Locais públicos como praças, pracinhas, quadras, entre outros, estão interditados.