Arborização urbana: Departamento de Meio Ambiente realiza plantio de árvores e flores no município

A Prefeitura Municipal, através do Departamento de Meio Ambiente, realizou na ultima semana, o plantio de árvores e flores em espaços públicos do município.

Os locais que receberam as mudas foram: Praça Ely Alves da Costa, no Bairro São Luiz,  Avenida Júlio de Castilhos, Avenida Eugênio Müller e acesso ao Centro de Eventos.

Também foram realizadas podas de limpeza nas árvores da Praça Maria Nunes Friedrich,ao lado do Ginásio Romano Cantarelli sendo retirados os galhos secos e baixos que estavam atrapalhando a área do caminhódromo e realizado a elevação da copa de algumas árvores afim de melhorar a iluminação do espaço.

As mudas também receberam adubação para auxiliar no crescimento, tratamento para diminuir o retorno de ervas daninhas, patógenos e insetos nocivos.