Rua Moisés Cantarelli, 368 Bairro Centro - CEP 97200-000

ASFOB conscientizou veranistas das Tunas sobre a Coleta Seletiva

Durante o sábado (18) associados da Associação Solidária Força no Braço (Asfob) fizeram um corpo a corpo com o veranistas do Balneário Passo das Tunas.  Além dos veranistas, os integrantes também percorreram estabelecimentos falando da separação do lixo e entregando um folder explicativo.

“Programamos esse dia para estar aqui, junto com administração do balneário para passar essas instruções corretas as pessoas que visitam nosso balneário. Estivemos em algumas barracas e o pessoal foi receptivo e já tem esse hábito e outras tem dúvida e estamos aqui para sanar essas dúvidas.", disse o diretor do Meio Ambiente e coordenador da ação Geziel Soares.

“É uma ação muito importante, além de preservar o meio ambiente é uma forma não so de conscientizar o cidadão restinguense, mas todo turista que vem a este município, é uma forma de mostra para região o trabalho que a gente faz.”, acrescenta a presidente da Asfob Rosicler Fernandes.

A veranista Simone Rebellato, de Santo Ângelo, está desde segunda(13) acampada achou muito importante ação. " Em Santo Ângelo também tem a coleta seletiva, e muito importante uma ação dessas para as pessoas possam conhecer melhor e fazerem a coleta corretamente.", diz.

Fonte: Tribuna de Restinga

Mais fotos

Deseja entrar em contato com a Prefeitura, clique no botão ao lado... Fale Conosco