ATIVIDADES NA ESTAÇÃO FÉRREA MARCAM OS 107 ANOS DE IBERÊ CAMARGO, DIA DA BANDEIRA E DIA DA CONSCIÊNCIA NEGRA

Nesta quinta-feira, 18, a Estação Férrea de Restinga Sêca recebe cinco escolas da Rede Municipal de Ensino, que participam da programação alusiva ao aniversário de 107 anos do artista plástico restinguense, Iberê Camargo, Dia da Bandeira, Dia Consciência Negra e projeto Mais Cultura na Escola - Fundação Antonio Meneghetti (Patrimônio Coletivo).

As atividades são uma parceria entre a Secretaria de Indústria, Comércio, Turismo, Cultura, Desporto e Lazer e a Secretaria Municipal de Educação de Restinga Sêca. Alunos de 6º a 9º ano das escolas municipais de Restinga Sêca participam das atividades que contam com a execução Hino à Bandeira; Menção a Iberê Camargo - Visita orientada pela edificação e Recinto Ferroviário; Oficina Penteados Afro; presença Profº Protógenes e Idalisa Zimmer.

Participam das atividades as Escolas, Sete de Setembro; Francisco Giuliani; Manoel Albino Carvalho; Leonor Pires de Macedo e Dezidério Füzer.