ATO SOLENE DE REVITALIZAÇÃO E ILUMINAÇÃO DA PRAÇA HEITOR DA SILVA LEMOS OCORRE NESTA SEXTA-FEITA

Ocorre nesta sexta-feira (19), na Praça Heitor da Silva Lemos, próxima a Corsan e AABB, o ato solene da obra de Revitalização e Iluminação da praça, com início às 17h30min. Além da construção do caminhódromo, foram instaladas lâmpadas, colocação de bancos, plantio de flores e consertos gerais.

No ano passado, em agosto, já haviam sido realizados os consertos dos cordões que mantém a areia, a manutenção e pintura dos brinquedos. Segundo o prefeito, a ideia é de revitalizar mais espaços públicos, entre eles as praças municipais.