Atrações, Grande Público, Tempo Bom e Muita Diversão Marcaram o Final de Semana no Balneário das Tunas

Com diversas atrações durante o sábado (18) e domingo (19), milhares de pessoas visitaram o maior balneário de água doce da região. Durante o sábado ocorreram o Circuíto SESC de Futebol de Areia, com a presença de 8 equipes na categoria masculino e 4 no feminino. Durante a noite, a dupla nacional Everton e Marcos encerrou as atividades do dia com mais de duas horas de música e repertório variado. O domingo iniciou com a 5º Desafio Balneário das Tunas, com mais de 150 atletas que percorreram 15 quilômetros da área urbana do município até o balneário. Também aconteceram os jogos do Circuito SESC de Vôlei de Areia, com 8 duplas na categoria feminino e 12 duplas no masculino.

O Balneário Passo das Tunas é um dos mais belos e visitados balneários da região central do Estado. Dispõe de grande infraestrutura, com wi-fi grátis, banheiros públicos, chuveiros ao ar livre, posto de atendimento da Brigada Militar, salva-vidas, atendimento ambulatorial, mercados, lancherias, bares, restaurante, sorveterias, diversas lojas de variedades, cancha de bocha, áreas para futebol de areia, vôlei, entre outros.

???? Valores diários das taxas para uso do camping no Balneário das Tunas:

1. Barraca ou dois iglus (até 15 dias): R$ 25,00
2. Barraca ou dois iglus (acima de 15 dias): R$ 20,00