Audiências Públicas sobre a Lei Orçamentária Anual (LOA)

Na última terça-feira (22), o Município de Restinga Sêca realizou na Câmara de Vereadores, audiências públicas para tratar sobre a Lei Orçamentária Anual (LOA), para o exercício de 2020, que define as prioridades contidas no Plano Plurianual (PPA) e as metas que deverão ser atingidas no próximo ano.

Durante a parte da manhã apresentaram as Secretarias de Planejamento, Finanças e Administração (8h), Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente (8h45min), Assistência Social e Habitação (9h45min), Obras (10h45min) e Indústria, Comércio, Turismo, Cultura, Desporto e Lazer (11h20min). À tarde as Secretarias de Educação (13h30min) e Saúde (15h).