Cachoeira Sedia Seminário de Segurança Alimentar e Nutricional

O secretário de Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente, Cláudio Roberto Possebon, a nutricionista, Naiane Araujo Dotto, e as médicas veterinárias do Serviço de Inspeção Municipal (S.I.M.), Maria Aparecida de Oliveira e Saline Santos estiveram em Cachoeira do Sul na última sexta-feira (11), participando do Seminário Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional.

A ideia é realizar, em Restinga Sêca evento semelhante ainda este ano. Na oportunidade serão escolhidos dois representantes, que irão participar de curso sobre o projeto Formação em Segurança Alimentar e Nutricional, em Porto Alegre.

Durante o evento, foi realizada oficina sobre ações de segurança alimentar, as dificuldades e propostas para viabilizar programas de segurança alimentar e nutricional nos municípios.