Calçadas de Restinga Sêca recebem obras de acessibilidade

Iniciaram neste mês de julho as obras de acessibilidade na Avenida Júlio de Castilhos, em Restinga Sêca.

Realizadas por servidores municipais, as obras compreendem o rebaixamento de calçadas nas esquinas da avenida, iniciando pela parte alta da cidade, e a construção de rampas de acesso para cadeirantes e demais pessoas com necessidades especiais.

Segundo Luiz Gustavo Brenner da Silveira, mais conhecido por Pingo, secretário de Obras de Restinga Sêca, serão realizadas cerca de 60 acessos ao longo do trecho. Depois de concluído, os espaços ganharão sinalização com pinturas. Ainda segundo Pingo, a expectativa é que, se o tempo colaborar e não chover, as obras possam ser finalizadas no mês de agosto.

Fonte e Fotos: Rádio Integração