Câmara de Vereadores Realiza Abertura do Ano Letivo

Na noite desta segunda-feira (5), aconteceu na Câmara de Vereadores de Restinga Sêca a Abertura do Ano Legislativo de 2018. A nova mesa diretora é composta pelo presidente da Câmara, vereador Mauro Costa, pelo vice-presidente e líder do governo, vereador Norton Soares, e pelo 1º secretário, vereador Tiago Pasqualin Cantarelli.

Na oportunidade o prefeito, Paulo Ricardo Salerno, apresentou um panorama das principais ações realizadas pela administração municipal no ano de 2017. Ele citou os desafios que foram superados no primeiro ano de governo, como dar andamento e conclusão as obras que estavam paralisadas no governo anterior. Também, comentou sobre os recursos adquiridos, que chegaram ao valor de dois milhões e cento e vinte mil reais (2.120.000,00). Falou também dos recursos que estão sendo captados para 2018, da recuperação do Certificado de Regularidade Previdenciária (CRP) e a recuperação da Filantropia do Hospital de Caridade São Francisco, além de diversas atividades já divulgadas anteriormente.

Após o pronunciamento do prefeito, foram lidos os pedidos de providência, os projetos para aprovação da Câmara e as considerações de cada vereador acerca dos assuntos pautados na sessão.