Câmara de Vereadores Realiza Sessão na Comunidade de Barro Vermelho

Na segunda-feira (23), a Câmara Municipal de Vereadores realizou a Descentralização das Sessões, que leva a sessão a comunidades do interior, como acontece no Governo Comunitário, onde a administração leva os administradores, apresenta a situação municipal e escuta as demandas da comunidade. O evento ocorreu na comunidade de Barro Vermelho e contou com a presença de moradores e representantes da comunidade, membros da administração e do prefeito Paulinho Salerno.

Conforme a ordem da Sessão Ordinária, os vereadores solicitaram seus pedidos de providência e requerimentos. As principais pautas foram à votação para o título de cidadão restinguense a Pedro Cervo e o repasse de recursos a Liga de Bocha, conforme previsto pela Lei das Parcerias Voluntárias.

Presente no evento, o prefeito Paulo Ricardo Salerno conversou com a comunidade sobre o bom entendimento entre o poder executivo e o legislativo. Pela manhã, os vereadores estiveram reunidos no gabinete do prefeito conversando sobre diversos assuntos e sanando dúvidas sobre as ações tomadas pela administração municipal.