CAMPANHA “RESTINGA SÊCA CONTRA O AEDES AEGYPTI” ENCERRA COM ENTREGA DE PRÊMIOS

Na segunda-feira (3), a Secretaria de Educação, Secretaria de Saúde, Lions Clube e Rotary Club realizaram o encerramento da campanha “Restinga Sêca contra o Aedes Aegypti”. O projeto contou com diversas ações, como apresentações em escolas municipais do município, teatros educativos, orientações e cuidados necessários para evitar a proliferação do mosquito. Ao final das ações os alunos foram convidados a realizar desenhos sobre o tema, com o intuito de que desde cedo as crianças desenvolvam o exercício de ações voltadas a prevenção contra mosquito.

Durante o período da campanha, integrantes da Prefeitura Municipal e dos clubes de serviços realizaram as escolhas dos melhores desenhos. O primeiro lugar ficou para o aluno do 5º ano da Escola Francisco Giulini Luiz Enrique Costa Pereira, que ganhou um tablet como melhor desenho geral. Os outros premiados, por séries, receberam um kit com materiais escolares e doces. Foram contemplados os alunos:

Eduarda da Rosa Benites, do 5º ano da Escola Estadual Francisco Manoel, Alice Camponogara Fabris, do 4º ano da Escola Estadual Francisco Manoel, Bianca Gomes Holzschuh, do 3º ano da Escola Leonor Pires de Macedo, Ana Luisa Milbradt, 2º ano da Escola Francisco Manoel e Brenda Ferraz dos Santos, do Pré B4 da Escola Prof. Edwaldo Bernardo Hoffmann.