Rua Moisés Cantarelli, 368 Bairro Centro - CEP 97200-000

Centro de Operação de Emergência Municipal teve primeira reunião

Na última quinta-feira, 9, o Centro de Operação de Emergência - COE Municipal, teve a sua primeira reunião.  O COE foi instituído via Decreto Municipal 64/2020, e tem como finalidade definir ações para enfrentamento da pandemia decorrente do novo Coronavírus, conforme os de Decretos de Calamidade Pública nacional, estadual e municipal.

Os membros do COE, reunidos junto ao Gabinete do Prefeito, traçaram estratégias para uma possível retomada das atividades escolares deste ano letivo. Destaca-se que, as instituições de ensino, tanto públicas quanto privadas, já aplicam um plano de educação à distância. A meta é organizar as instituições para uma possível retomada das aulas presenciais, quando isso vier a acontecer.

Presenças: o Prefeito Municipal, Paulo Ricardo Salerno; as Secretárias, Jocelaine Brauner, da Saúde e Antonina Cavalheiro, da Educação. Os membros do COE: Assessoria Jurídica do Município, Felipe Vissoto Lopes; Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação, Marciano de Vargas; Secretaria Municipal de Educação, Naiane Araújo Dotto;  Conselho Municipal de Educação, Adriana Cassol Heinsch; Instituições de ensino públicas, Patrícia Marquet Michelotti; Instituições de ensino privadas: Eduardo Cervi Ferraz e Lisieli Rorato Dotto; Secretaria Municipal de Saúde, Helena Cristina Lavall Mohr e Isabelle Wegner de Bairros.

Deseja entrar em contato com a Prefeitura, clique no botão ao lado... Fale Conosco