Cestas básicas começam a ser entregues às famílias atingidas pela estiagem

Diversas famílias rurais de Restinga Sêca tiveram sua safra prejudicada pela forte estiagem, que se alastrou até meados de maio de 2020. Devido à isso, a Secretaria Municipal de Agricultura, em parceria com a Defesa Civil Municipal e com a Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação, iniciaram a entrega de cestas básicas para famílias do interior.

Neste mês cerca de 150 cestas serão entregues. Os beneficiados seguem levantamento feito pelas secretarias em conjunto com a Emater. Famílias rurais que tenham interesse em receber a cesta básica e se enquadrem nas condições previstas pelos órgãos, devem fazer o pedido via protocolo, na Prefeitura Municipal.