Circuito Verão SESC Movimenta o Balneário das Tunas no Final de Semana

O Balneário Passo das Tunas recebeu no sábado (20) e domingo (21), uma das etapas do Circuito Verão Sesc-RS, nas modalidades de futebol de areia masculino e feminino e vôlei de areia dupla, também masculino e feminino. No futebol masculino a equipe campeã foi a ABAF de Rio Pardo, com o Bar do Porcão em segundo e Só Por Uma em terceiro lugar, os dois de Restinga Sêca. No feminino, o time do Sexto Sentido de Dona Francisca ficou com o primeiro lugar, seguido de Santa Maria em segundo e Amigas da Bola de Restinga Sêca, em terceiro.

No vôlei de areia duplas masculino, os vencedores foram Lucas e Felipe de Santa Maria, com Bolão e Tessele, em segundo lugar e Dobaldo e Pedro, em terceiro, ambos de Restinga Sêca. Nas duplas feminino, o título ficou com a Bruna e Eduarda, de Agudo, seguidas por Rose e Thalia, de Paraíso do Sul em segundo e Mônica e Carla, de Cachoeira do Sul em terceiro lugar.

Os campeões de cada modalidade irão participar da final do Circuito Verão Sesc-RS, que ocorre em Torres, nos dias 3 e 4 de março. O evento promovido com o Sesc-RS contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Restinga Sêca.