COM SUCESSO DO 1º BRICK DA ESTAÇÃO, SEGUNDA EDIÇÃO JÁ ESTÁ PROGRAMADA

No último domingo, 15, aconteceu na Estação Férrea de Restinga Sêca o 1º Brick da Estação. O evento contou com 26 expositores, entre artesanato, alimentos, produtos coloniais, entre outros. Ao todo, os expositores somados, chegaram a vender cerca de R$13mil.

Além de promover a economia local, a intenção do Brick da Estação é tornar o espaço da Estação Férrea, hoje revitalizado, um local de convivência para os restinguenses.

Quem passou pelo local no domingo, pode prestigiar um ambiente agradável e acolhedor. Pela parte da tarde os visitantes também desfrutaram de musica ao vivo com a Banda Virtus.

O 2º Brick da Estação já está programado para 12 de setembro. Em breve serão divulgadas as inscrições e outras informações.