Comemorações de Natal Movimentam Final de Semana no Município

A programação do 9º Natal em Canto, em Restinga Sêca, movimentou o final de semana em Restinga Sêca. Foram três dias de muita música, confraternização e boas energias. Na sexta-feira (15), na Igreja Católica em São Miguel Novo, os alunos da Escola de Música Santanense fizeram apresentações musicais e integrantes da Catequese da comunidade representaram o nascimento do menino Jesus.

No sábado (16), o grupo Campeiros de Jesus promoveu o 6º Aviva Restinga, no CTG Estância do Mirim. Com brinquedos para as crianças, sorteio de bicicletas, apresentações artísticas e musicais, o evento recebeu um grande público até seu encerramento.

No sábado (17), foi à vez do Coral Vozes do Vacacaí FENABB de Restinga Sêca receber, na Igreja Evangélica Paróquia de São Miguel, integrantes de outros municípios como o Coral Cantanti Del Grappa, de Ivorá, o Coral Encanto e o Grupo Instrumental Tocata, ambos de Agudo. Esse evento em parceria entre os grupos ocorreu na quinta-feira em Agudo e na sexta-feira em Ivorá.

As comemorações do 9º Natal em Canto seguem na terça-feira (19), na Igreja Matriz Sagrado Coração de Jesus, com a Escola Santanense de Música e a Banda Musical de Restinga Sêca, às 21h. Na quarta-feira (20), a Praça Central Domingos Mostardeiro recebe o 4º Natal Iluminado da Fundação Ângelo Bozzetto, às 20h30min. Na quinta-feira (21), às festividades de encerramento do ano letivo das Escolas Leonor Pires de Macedo e Érico Veríssimo, na Praça Domingos Mostardeiro, às 20h30min.

Na sexta-feira (22), ocorre o Natal da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais, às 14h e às 20h30min, diversas atrações na Praça Domingos Mostardeiro.

No sábado (23), véspera de Natal, a Praça Domingos Mostardeiro recebe a Igreja Assembleia de Deus, com a Escola Edwaldo Hoffman e banda Nova Scala. Encerrando as atividades, no dia 28, a 97.7 Nossa FM promove o encerramento do Natal.