COMUNIDADE DE SÃO MIGUEL NOVO RECEBE GOVERNO COMUNITÁRIO

A administração municipal levou até a comunidade de São Miguel Novo na quinta-feira (16), mais uma ação do Governo Comunitário que leva os representantes municipais para comunidades e apresenta um panorama das finanças e ações que o governo promove.
O evento ocorreu na Ser São Miguel. Esta foi à décima terceira edição promovida pela Prefeitura Municipal.

O prefeito Paulinho Salerno exibiu as ações que o governo municipal vem executando durante o seu mandato, como a pavimentação em São Miguel e Três Vendas, também apresentou um resumo das receitas e despesas das secretarias. Ainda na sua explicação, falou sobre o programa estadual Nota Fiscal Gaúcha, que premia consumidores cadastrados com montantes de até um milhão de reais e descontos de 5% no IPVA.
A Prefeitura Municipal também concede prêmios a partir de maio, sorteados todos os meses que vão até abril de 2018 e variam de 250 a 500 reais.

Para participar tem que realizar o cadastro no site https://nfg.sefaz.rs.gov.br/, fazer compras no município e exigir o CPF na nota ou cupom fiscal.
Conforme explica o prefeito, o Governo Comunitário busca aproximar a comunidade da gestão municipal. “Esta foi mais uma oportunidade para ouvirmos a comunidade e debatermos o futuro do nosso município. Agradeço a comunidade de São Miguel que recebeu nossa comitiva do governo” afirmou Paulinho.

Segundo avaliação da comunidade, a atuação do governo municipal é considerada boa. As principais demandas expostas pelos moradores de São Miguel são relacionadas às estradas, iluminação pública e um redutor de velocidade junto ao Departamento Autônomo de Estradas e Rodagem (DAER).