Hórários de Expediente Clique aqui para ver

Conferência de Vigilância em Saúde

Na sexta-feira (11), profissionais da área da saúde de Restinga Sêca e região, participaram da 1ª Conferência Municipal de Vigilância em Saúde, em São Sepé. Realizada no Clube Bento Gonçalves, o evento contou com a presença do secretário adjunto de Saúde do Estado, Francisco Paz.

A abertura da conferência foi realizada pelo Coral Municipal Vozes da Pulquéria e alunos da Oficina Terapêutica de Música. Logo após as apresentações, o secretário Paz falou sobre vigilância em saúde, os direitos, conquistas e um Sistema Único de Saúde (SUS) de qualidade.

Durante a tarde, ocorreu a formação de grupos, eleição de delegados e outras atividades, como visita ao tradicional fogo de chão, aceso a mais de 200 anos.

Participaram do evento representando o município, a diretora de Vigilância Sanitária Giliara Saldanha, a fiscal sanitária Helena Lavall Mohr, e o agente de endemias, Alan Turba.

Mais fotos