Rua Moisés Cantarelli, 368 Bairro Centro - CEP 97200-000

CONSEPRO ELEGE NOVA DIRETORIA E CONSELHO FISCAL

Nesta manhã (28) o Conselho Comunitário Pró-Segurança Pública (CONSEPRO) realizou Assembléia Geral no Plenário da Câmara Municipal de Vereadores de Restinga Sêca. Além da prestação de contas, os membros do Conselho elegeram nova diretoria e conselho fiscal:

Nova diretoria
Presidente: Sidnei Pacheco
Vice: Julio Cezar Rockembach
1° secretário: Dalvane Vilmar Pohlmann
2° secretário: Miguel Amauri

Conselho Fiscal Titular
1 - Gustavo de Oliveira
2 - Banrisul
3 - Daian Pötter
Suplentes: Dinarte Cantarelli, Edson Fidaes e Marco Lucca.

"A troca na presidência traz sempre novas ideias e novo fôlego para que o CONSEPRO continue crescendo e melhorando a qualidade no serviço prestado. Acredito que fizemos um grande trabalho e trago comigo o sentimento de dever cumprido pelo período que estive a frente do Conselho", conta Dinarte Canterelli, ex-presidente que repassou o cargo a seu sucessor eleito hoje, Sidnei Pacheco

"Iremos pedir apoio à comunidade para manter o sistema de videomonitoramento e ampliá-lo. Nossa principal intuito será em convocar novos apoiadores a esta iniciativa e manter os que já contribuem conosco", salienta o novo presidente do Conselho, Sidnei Pacheco.

A nova diretoria possui mandato de um ano e pretende ampliar o sistema de videomonitoramento no município. Atualmente, O CONSEPRO possui 48 câmeras sob sua responsabilidade (16 destas estão em processo de instalação) espalhadas por pontos de Restinga Sêca.

Deseja entrar em contato com a Prefeitura, clique no botão ao lado... Fale Conosco