Consepro se Reúne para Debater Sobre Videomonitoramento

Na noite de quarta-feira (28), integrantes do Conselho Comunitário Pró Segurança Pública (Consepro) e Brigada Militar se reuniram na sede da BM para discutir a ampliação do serviço de vídeomonitoramento em Restinga Sêca.

Ainda na oportunidade, o prefeito, Paulo Ricardo Salerno, o secretário de Obras, Luiz Gustavo Brenner da Silveira, o presidente do conselho, Dinarte Cantarelli, integrantes da BM, da Polícia Civil e responsáveis técnicos avaliaram as imagens das câmeras e possíveis formas de melhorar a efetividade dos equipamentos. Essa foi à segunda reunião para debater o assunto. Na sexta-feira (23), o grupo já havia se reunido no Gabinete do Prefeito.