Hórários de Expediente Clique aqui para ver

Definido Calendário de Atividades da Semana da Pátria

Em reunião na tarde de terça-feira (9), com representantes das escolas do município e organizações da sociedade, as Secretarias de Educação e Indústria, Comércio, Turismo, Cultura, Desporto e Lazer encaminharam o calendário da Semana da Pátria, em setembro. Durante o período será realizado o hasteamento, às 8h, e o arriamento da bandeira às 17h, na Praça Domingos Mostardeiro. Os responsáveis pelas atividades cívicas são:

Dia 1 – Escola Municipal de Ensino Fundamental Manuel Albino Carvalho e Escola Estadual de Ensino Fundamental Francisco Manoel.

Dia 2 – Rotary Club e Lions Club.

Dia 3 – Grupos da Terceira Idade.

Dia 4 – Escola Municipal de Ensino Fundamental Edwaldo B. Hoffmann e Escola Municipal de Ensino Fundamental Sete de Setembro.

Dia 5 - Escola Municipal de Ensino Fundamental Leonor Pires de Macedo e Escola Municipal de Ensino Fundamental Três de Outubro.

Dia 6 - Escola Municipal de Ensino Fundamental Francisco Giuliani, Escola Estadual de Ensino Médio Erico Veríssimo e Conselho Municipal de Educação (CME).

No dia da Independência do Brasil (7), ocorre o tradicional desfile, às 9h30min, com o tema “Pátria, Amor e Valorização pela Nossa Terra”, na Avenida Júlio de Castilhos, com saída em frente ao Posto Fuzer e chegada à Praça Domingos Mostardeiro.

Mais fotos