Definidos os Campeões Municipais de Futsal

O Ginásio Municipal Romano Cantarelli recebeu na última sexta-feira (6), as finais do Campeonato Municipal de Futsal. Foram definidos os campeões nas categorias: pré-mirim (até 10 anos), mirim (12 anos), infantil (14 anos) e infantojuvenil (16 anos).

Na categoria pré-mirim, a equipe do Rubro Negro venceu o Estrela Vermelha por 4x2. O São Miguel venceu o Rubro Negro no mirim, por 2 a 1. Na categoria infantil, o Secco ganhou do Rohde A, por 2 a 1. Na categoria infantojuvenil, o Rohde A bateu o Secco pelo placar de 2 a 0.

Na categoria adulta, a final foi disputada entre a equipe do Secco e ADV. Elton. Em um jogo empolgante, o Secco conseguiu a vantagem e venceu pelo placar de 6 a 5. Segundo o diretor de esportes, Henrique Böck, durante a decisão adulta o ginásio comportou de cerca de mil expectadores. O campeonato Municipal de Futsal foi organizado pela Prefeitura Municipal e Liga Restinguense de Futebol (LIRF).

Mais fotos