DIA DAS CRIANÇAS É COMEMORADO PELAS FAMÍLIAS DO PIM

A Secretaria da Assistência Social e o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), realizaram confraternizações com as crianças do programa Primeira Infância Melhor (PIM). As atividades foram desenvolvidas pelo PIM/PCF, em São Miguel Velho, no Centro Comunitário Nossa Senhora de Fátima e pelo PIM da área urbana, no Salão Comunitário do Bairro São Luiz. No total, são atendidas pelos programas 141 crianças e 12 gestantes.

Nos dois dias de atividades (10 e 11 de outubro) foram desenvolvidas atividades lúdicas com animação, danças, brinquedos, cama elástica, piscina de bolinha e lanches. Na ocasião além da presença de todas as crianças dos respectivos programas, estiveram participando também os familiares, o vice-prefeito, Vilmar João Foletto, as equipes da Secretaria da Assistência Social, do CRAS e as visitadoras do PIM.