DIA DO DESAFIO EM CASA E COM AÇÃO SOLIDÁRIA

Mais uma vez, devido à pandemia do novo Coronavírus, as atividades do Dia do Desafio serão feitas de maneira remota.

Os restinguenses poderão acompanhar as atividades através de uma Live que será transmitida pelo Facebook da Prefeitura Municipal de Restinga Sêca, próximo dia 26/5, às 10h. O tradicional evento em prol da atividade física, é realizado pelo Sesc e Fecomércio com a parceria das Prefeituras.

Além dos exercícios, os restinguenses também estão sendo desafiados a doar alimentos.

Os pontos de arrecadação serão o Ginásio Romano Cantarelli e a Prefeitura Municipal. Os alimentos arrecadados irão compor as cestas básicas que serão doadas às famílias carentes.

Alimentos que podem ser doados: óleo, farinha de trigo, farinha de milho, sal macarrão/massa, bolacha, feijão, açúcar e leite.

Além do Dia do Desafio, o Ginásio será ponto fixo de recebimento de doações durante os dias de vacinação contra Covid-19 e Influenza.

“A idéia é estimular a solidariedade em todos os momentos. O Dia do Desafio é um incentivo para que o mesmo seja feito durante todo o ano”, destacou o prefeito, Paulinho Salerno.

Se você acompanhar a Live ou fizer seus 15min de exercício no Dia do Desafio em outro horário do dia, ou for fazer a doação de alimentos, publique nos seus stories ou feed nas redes sociais uma foto e marque os perfis da Prefeitura Municipal de Restinga Sêca, no Instagram @pmrestingaseca e no Facebook @prefeituraderestingaseca, com a hashtag #DiadoDesafio2021 .