Dia do Idoso Reúne Grande Número de Pessoas

Na sexta-feira (29), a Secretaria de Assistência Social e Habitação realizou no Salão da Igreja Católica Sagrado Coração de Jesus, o “Dia do Idoso”. Durante todo o dia, dezenas de pessoas participaram de atividades, com dança, humor, almoço e confraternização.

O evento iniciou com a palavra do vice-prefeito, Vilmar João Foletto, que saudou o público e enfatizou tudo que o dia representa a 3ª idade e a importância dessa atividade para o bem estar de todos. Após o discurso do vice-prefeito, religiosos do município realizaram um momento de oração e reflexão para abençoar o dia.

Depois das formalidades, o animador Valtair Vasconcelos e o Grupo Art’manhas Cia Teatral convidaram os idosos para animar a comemoração ao seu dia.