Diretores e Supervisores das Escolas Municipais Participam de Reunião Sobre Educação Fiscal

Para introduzir o tema educação fiscal em projetos pedagógicos de escolas municipais, a secretária de Educação, Antonina Garcia Cavalheiro e o diretor responsável pela pasta de Finanças, William Marques Ribeiro realizaram no dia 16 de novembro, na Prefeitura Municipal uma reunião com todos os diretores e supervisores da rede de ensino municipal.

Segundo os responsáveis pela elaboração da capacitação, diversas escolas já estudam implantar o assunto em sala de aula ou em exercícios extracurriculares. A ideia é de que se aborde o tema pelo menos de forma semestral nas escolas. Este ano, a Escola Municipal de Ensino Fundamental Francisco Giuliani já realizou exercício relacionado a educação fiscal em sua gincana escolar.