Dois Veículos Retornam a Frota da Prefeitura

No início deste mês, a Prefeitura de Restinga Sêca realizou a entrega oficial de dois veículos oficiais que estavam avariados. Um deles é a Citröen Xsara Picasso, que estava sem uso desde março de 2016 e havia ido a leilão em 22 de abril do mesmo ano.  O carro foi entregue para a Secretaria de Educação.

O outro veículo, que com a carroceria deteriorada e foi recuperado foi a Ford Ranger. Dentre os consertos estão melhorias da parte elétrica, na carroceria e troca das lampas. A mão de obra foi exclusiva dos funcionários da Secretaria de Obras. O carro servirá no auxílio da Secretaria de Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente.

Mais fotos