Encontro com Sindicatos dos Servidores e Professores Municipais Definiu Reajuste Anual

O prefeito de Restinga Sêca, Paulo Ricardo Salerno, se reuniu na última semana com representantes do Sindicato dos Servidores Municipais (SIMSEMURS) e do Sindicato dos Professores Municipais (APRES), para debater sobre o reajuste percentual do salário dos servidores municipais do executivo e vale alimentação aos servidores concursados e contratados.

O reajuste dos servidores será de 3,84% o que corresponde a inflação de 2,84% e1% de ganho real e 11,94% para o auxílio-alimentação (servidores contratados e concursados).
Para o prefeito, vice-prefeito, secretários, vereadores e servidores do poder legislativo o aumento corresponde à taxa de inflação, ou seja, 2,84%.

Segundo o executivo foram protocolados os projetos no Legislativo na última sexta-feira (16). “Estamos cumprindo com o que combinamos em 2017 com os sindicatos, de manter uma política de valorização dos servidores e recuperar as perdas de outros anos”, comentou o prefeito.

Hoje, o município de Restinga Sêca possuí em seu quadro de funcionários 437 servidores ativos e 83 inativos.