Entrega do Plano de Recuperação do Hospital de Caridade São Francisco

Neste mês (18), o prefeito Paulinho Salerno, recebeu representantes da saúde para tratar sobre o Hospital de Caridade São Francisco. Na oportunidade foi entregue o Plano de Recuperação do Hospital, que prevê a recuperação da Filantropia, o reajuste no contrato do Pronto Atendimento (P.A.), convênio com a Secretaria de Saúde para a realização de exames, a redução de gastos, otimização do espaço físico do hospital e a implantação de uma usina de oxigênio.

Estiveram presentes a secretária Municipal de Saúde Jocelaine Brauner, o gestor presidente do Hospital Cassio Sonego e o diretor geral dos Postos de Saúde e coordenador do processo de intervenção junto ao hospital Abel Oliveira dos Santos.

Segundo Abel de Oliveira dos Santos, o objetivo principal, além de todos os esforços empenhados, é adequar o orçamento da entidade às receitas disponíveis. “Apesar de todas as dificuldades enfrentadas, estamos esperançosos de garantir o funcionamento do Hospital, que é patrimônio do nosso município”.