Equipe da Prefeitura de Faxinal do Soturno Visita a Prefeitura Municipal

Na manhã desta quarta-feira (16), a assessora de Imprensa, Eloisa Uliana, e a coordenadora de Cultura, Vanessa Baccin, estiveram na Prefeitura Municipal para divulgar o concurso "Qual é o Seu Talento". A disputa que visa incentivar talentos da região será dividida em duas categorias:
Kids - de 3 a 13 anos
Adulto - de 14 anos para cima

Na oportunidade estiveram reunidas no Gabinete com o vice-prefeito, Vilmar João Foletto, na Secretaria de Educação, com a nutricionista, Naiane Araújo e as supervisoras Pedagógicas, Janaina Rigon e Vera Kelling, e no departamento de Cultura e Turismo, com o diretor Eduardo Mohr.

Mais informações sobre o concurso, que faz parte do Projeto Tô na Praça, você encontra no endereço eletrônico abaixo.

Mais fotos