Escola Edwaldo Hoffmann Realiza Mostra Pedagógica

Durante toda a sexta-feira (17), a Escola Municipal de Ensino Fundamental Prof. Edwaldo Bernardo Hoffmann realizou a “VIII Mostra Pedagógica”. Durante o dia, alunos apresentaram projetos de releitura de obras do Iberê Camargo e os pontos turísticos do município, brinquedos artesanais, jogos escolares, apresentações artísticas de dança e teatro, exposição de quadros feitos de materiais recicláveis e diversos outras criações, todas coordenadas por professoras da escola.

Na abertura, estiveram presentes as autoridades: a secretária de Educação, Antonina Garcia Cavalheiro, a diretora da Edwaldo Hoffmann, Angela Maria Silva da Rosa, a presidente do Conselho Municipal de Educação, Adriana Cassol Heinsch, os representantes da Sicredi responsáveis pelo Programa “A União Faz a Vida”, o conselheiro de Administração da Sicredi Região Centro, Renato José Marin, o gerente da Sicredi de Restinga Sêca, Aneci Becker da Luz Junior, a assessora de Programas de Relacionamento da Sicredi Região Centro, Tatiane Stefanello e o comandante da Brigada de Restinga Sêca, sargento Egleton José Soares Rodrigues.

Na parte da tarde, alunos da Escola Municipal de Ensino Fundamental Leonor Pires de Macedo apresentaram a peça teatral “As Flores do Meu Jardim”.